sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amigo verdadeiro

Esta é dedicada áquele amigo que nunca irá sair do meu coração. Para ser mais precisa... João (mais conhecido por Mel). Vejamos: ele é altamente, mesmo altamente, e simplesmente altamente. É mesmo aquele que diz "Sim, eu também gosto disto!!". Mesmo parecido comigo... Simplesmente fantástico. Simplesmente extraordinário!! Sei que te desiludi um bocado, mas prometo que continuarei a ser como sempre fui. Espero que faças o mesmo! Adoro-te demais!! Adoro-te mesmo demais para chegar à tua beira e dizer "Não, não pode ser!!". Não consigo zangar-me contigo! És mais espectacular para eu chegar ao ponto de te ignorar.
Para poder escrever tudo o que sei à cerca dele, era necessário ficar aqui a noite inteira, ou talvez dias, ou meses, ou anos até.. para poder qualificálo com todas as qualidades que ele realmente tem!! Este é um espectacular exemplo de amigo que vale a pena!! Nada de medos, nem de nada. Acho que ele é apenas constituido por coragem, ou coisa assim. O João é mesmo aquela pessoa em quem podemos confiar!! Aquele amigo que está sempre ali... Qualquer que seja o dia, ou o momento, ou o segundo!! Nem que o céu esteja a cair, ele ajuda-me. Isto sim, isto é um amigo de verdade, É um amigo mesmo "MEL"! Adoro-te e não é pouco. (dedicado a João Morais)

1 comentário:

  1. Querida Xixuxa, a amizade é, efectivamente, super importante é un pilar nas nossas vidas e eu só sei q te adoro!!!!Mil bjinhos da Bábá:)

    ResponderEliminar