segunda-feira, 15 de junho de 2009

ESCÓCIA ESPERA-ME**

Em Julho vou pa escócia!!! Vai ser demais e eu já tou mortinha por ir!! Vou com a minha melhor amiga (anita) e vai ser auto show!!!
Espero divertir.me mais do que da outra vez!!
O problema é que já nao vou poder ir ao espéctaculo de ballet, infelizmente, pk calha nessa data
:(
Mas deixa lá!!! fica pa próxima!!
Vou ter imensas saudades, de todos os meus amigos [jony, clara, JOÃO(mel), ana joão (a minha companheira de férias), e mts mais... AMVS A TODOS!!]
mil bjnhs*

2 comentários:

  1. Querida Francisca espero que vás e esja super divertido!!Daqui a três anos podias organizar uma viagem, c a tua turma ao Uganda p fazer voluntariado e rafting no rio nilo, acho q íam gostar, mil bjinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Blog fixolas, kikossauro. Brigadao por tudo o que fizeste por mim, em relaçao à (tu sabes quem). Vais ter que escrever qualquer coisa sobre este cromo que tá a comentar o teu blog. Depois vê o meu

    ResponderEliminar