quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Clara meu amor*

Esta é uma das minhas melhores amigas... a minha Clarinha !!
Passams momentos mt fixes, nao é ??
Adoro.t tanto Clara !! É tao fixes kd nós vams ao *.*. !! Como hj !!
Amo kd te ris como a Eulália, é de chorar a rir, mesmo !! E no msn kd falams e tu te partes a rir e eu parto.me a rir logo a seguir e passams o tempo td a rir xb... k lols !!
E dakela vez k tu vies.te pa minha casa e kd tavams a lanxar, no moment k tu tavas a beber o leite, eu conto uma piada e o leite k tava na tua boka sai disparado pa mesa !! Mt fixe, adoro esses moments !! Ai amor, no refeitório e no Moinho e no B.P.
Por falar nisso, tenho de levar o nosso diário k ta cheiíssimo de koisas, nao haja dúvida...
AMT TANTO AMOR !!
A minha vida sem ti nao tinha sentido... AMT MESMO MUITO (L'

Sem comentários:

Enviar um comentário