terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Melhor Amigo 4EVER ;D

Ohhhh, amoor !! Eu adoro.te mesmo !! És aqela pessoa mais fixe do mundo, com bue bom gosto xb' ...És aqela pessoa q ta sempre la pa me ajudar e pa me dar conselhos ;D
Amo as nossas conversas... Aqelas frases do velhote, os nossos momentos, os TEUS momentos de ciumes xb'
Espero q isto ainda seja o principio, pq eu nao qero mesmo que isto deixe de acontecer, amoor !!
És um ganda gabarolas no andebol... Mas ja percebi q não é ser gabarolas, é mesmo ser realista :P
És mesmo fixe !! O primeiro dia em qe te vi, nao imaginava metade das coisas q ja se passaram connosco xb' ...mas eu nao as trocava por nadinha !!

AMO.TE BEST* ==> ALEXANDRE

4 comentários:

  1. Só tu para me fazeres isto xb'. Já passou +de 1ano, tou à espera da tua presença no pavilhao flavio sa leite bee. Este texto ta muito melhor do k o do peixe xD ADORORTE M'A.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia, digote kem é o velhote amor xD

    ResponderEliminar
  3. És uma croma... por isso é que te adoro. Só tu, para tares a flar kmg a meio de uma festa

    ResponderEliminar
  4. Querida Búbú, obrigada pelos comentários!!Claro q podes vir dia 19, eu vou busacr te no problem,
    milbjinhos, ADORO TE:):):):):)

    ResponderEliminar