domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana há "Matirde" (Xb)

Bem, finalmente estou a escrever outra mensagem. Éh pá, quem inventou a escola é um grande síssimo c******!! Sim, porque a escola dá EMENSO que fazer. Estes dias têm sido um pior que o outro!! Mas enfim... A parte boa é que daqui a uma semana já tou de férias (pena ser só uma semaninha, mas é melhor do que nada!!).
Hoje fui ao Outeiro com a "Nonó". Foi altamente!! Chegámos lá ontem à tarde e fomos dar um passeio. Hoje acordámos bué cedo (nem sei como é que me levantei áquelas horas, mas ok), e fomos para o cimo duma montanha (imaginem só...) andar de trenó!! Quer dizer, resumidamente foi altamente!!! O pior é que demos-nos ao trabalho de nos deitarmos na neve para fazer um dito cujo "anjo de neve"... e não deu, porque a porcaria da neve tava "congelada"!!! =(
Tirando isso, foi um fim de semana em cheio. Mas o pior foi quando o Jony... vá... se chateou comigo =( Mas como eu não sou a Ana [;-)] não caio, ou pelo menos não fico TÃO preocupada como ela. Enfim... E já "tá". Quando tiver mais novidades escrevo. Xauzinho

Sem comentários:

Enviar um comentário