domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sextas-feiras 13

Bem... Véspera de fim-de-semana e tal... era suposto estar contente, não era?? Pois... Há certas pessoas que se fazem de vítimas por certas razões, que eu sinceramente desconheço. Há certas pessoas que ignoram aquelas que neste momento não era suposto ignorarem!! Há certas pessoas que pensam que um só caminho basta. Um não é um não... o sim nem sempre existe, mas mesmo assim... Para quê ignorar as pessoas que não querem ser ignoradas? Estupido, não é?? Depois quem fica f****a é aqui a "je"!! Por que razão ainda há aquelas pessoas que não percebem o lugar dos outros?? Porquê?? Arranjem-me um dicionário, ou o que for. Quero uma explicação! A pessoa para quem eu escrevo isto não deve perceber patavina. O que eu mais queria era dizer-lhe, mas a coragem não alcança o mínimo para eu lhe conseguir colar este texto na cara. É especial de mais para que eu o consiga! É o que provocam as GRANDES amizades. Às vezes tão grandes que algo enesperado acontece. Às vezes pergunto-me, porquê a mim... porquê eu?? Sinceramente, há coisas que magoam ao próximo, sem querermos. É mau, muito mau!!
Dou forças áqueles que tão na mesma posição do que eu.
(Aposto que pouca gente vai perceber isto...mas eu percebo e isto é mesmo muito importante para mim)

1 comentário:

  1. Querida Francisca, Búbú, o que te posso dizer é q todos os problemas têm sempre uma solução, basta acreditar q ela existe. Por vezes é difícil aceitar q há situações q, pura e simplesmente temos q aceitar pq nos ultrapassam, mas sempre com esperança, e certeza, de q amanhã tudo será melhor. A ti só posso dizer q te adoro, q és uma das pessoas mais importantes da minha vida e q estarei sempre aqui disponível para ti! Obrigada por existires, Xixuxa bonita!!!Mil bjinhos, SUPERSOFIA+AU AU do primo :) Ps_q é isso de F****? É fanta?????aie aie Búbú.BJ

    ResponderEliminar