Ola!! Hoje foi a porcaria da minha visita de estudo. Bem, aquilo foi uma GRANDE PORCARIA, mesmo!!! E bué secante... Mas pronto, o que é que se há-de fazer? O que se safou foi a parte do autocarro, mas tirando isso... De manha fomos a um sítio onde se fazia rendas l-) Depois, fomos à casa do José Régio, que foi mais ó menos (mais pra menos, mas ok). À tarde, fomos a um sítio, onde havia vestígios de muralhas romanas e isso. Bem, resumindo e concluindo... Foi uma seca do pior! Coitada da stora de história que foi ela que organizou isto tudo, mas pronto. Ela é bué fixe, mas eu não tenho culpa de não ter gostado. Gostos não se discutem!! XAUzinho..::::..bj
[Isto é para uma pessoa, antes especial] Bem, nas férias da Pás coa vou para a neve como sempre. Já tou a morrer de saudades. Este ano vou levar alguns amigos; a Leonor e o Duarte. Tipo, nas férias passadas eu tive com o Duarte e companhia e foi altamente. Com a Leonor nunca passei as férias, mas vai ser espectacular, aposto. Quem quer apostar?? Pois... bem me parecia. Tenho tantas saudades de esquiar!!! É mesmo altamente. E quem gostou daquele dia de neve, só tem de fazer uma coisa; inscrever-se. Ouviram (Ana, Jony,...)? O pessoal é bué fixe, mesmo! É um dos desportos mais fixes que eu já experimentei.
Tipo, o meu desporto favorito é a equitação! Mas já não ando a cavalo à milénios!!! E pronto... koiso
Bem, hoje tou inspirada e apetece-me escrever. Quando me dá na tola pa fazer alguma coisa, tenho mesmo de a fazer! Bem comecemos plo pior... Aquela coisa que todos odeiam [acho eu], que se chama escola. Bem, odeio tanto a minha escola que eu era capaz de pôr uma bomba para aquela espelunca rebentar toda num segundo! Já tou farta dos stores, dos funcionários e dos pseudo-amigos [excepto alguns]. Eh, páh, eu até saía de lá, se a minha mae me deixasse!! Se pudesse, ía po D. Maria II, po Carlos amarante ou, aquela que eu mais keria, 7 fontes, mas tou semi-chateada com o Mel, por isso, não vou. Ele ta a ser TÃO estúpido. Quer dizer, armou esta koisa toda e depois, não fala comigo, ignora-me, e simplesmente não age como agia, nem la perto ta [e já sabes o que é que eu vou fazer Ana! Vou ficar no sofá a tocar guitarra electrica, que é mais giro que viola =P] Bem, eu ja continuo, tenho é de ir fazer uma coisinha e ja volto. Bjnhs* ate ja