sexta-feira, 13 de março de 2009

Atualização... x'DD

Bem, hoje tou inspirada e apetece-me escrever. Quando me dá na tola pa fazer alguma coisa, tenho mesmo de a fazer! Bem comecemos plo pior... Aquela coisa que todos odeiam [acho eu], que se chama escola. Bem, odeio tanto a minha escola que eu era capaz de pôr uma bomba para aquela espelunca rebentar toda num segundo! Já tou farta dos stores, dos funcionários e dos pseudo-amigos [excepto alguns]. Eh, páh, eu até saía de lá, se a minha mae me deixasse!! Se pudesse, ía po D. Maria II, po Carlos amarante ou, aquela que eu mais keria, 7 fontes, mas tou semi-chateada com o Mel, por isso, não vou. Ele ta a ser TÃO estúpido. Quer dizer, armou esta koisa toda e depois, não fala comigo, ignora-me, e simplesmente não age como agia, nem la perto ta [e já sabes o que é que eu vou fazer Ana! Vou ficar no sofá a tocar guitarra electrica, que é mais giro que viola =P]
Bem, eu ja continuo, tenho é de ir fazer uma coisinha e ja volto.
Bjnhs* ate ja

Sem comentários:

Enviar um comentário