domingo, 15 de março de 2009

NEVE À VISTA

[Isto é para uma pessoa, antes especial]
Bem, nas férias da Pás coa vou para a neve como sempre. Já tou a morrer de saudades. Este ano vou levar alguns amigos; a Leonor e o Duarte. Tipo, nas férias passadas eu tive com o Duarte e companhia e foi altamente. Com a Leonor nunca passei as férias, mas vai ser espectacular, aposto. Quem quer apostar?? Pois... bem me parecia.
Tenho tantas saudades de esquiar!!! É mesmo altamente. E quem gostou daquele dia de neve, só tem de fazer uma coisa; inscrever-se. Ouviram (Ana, Jony,...)?
O pessoal é bué fixe, mesmo! É um dos desportos mais fixes que eu já experimentei.

Tipo, o meu desporto favorito é a equitação! Mas já não ando a cavalo à milénios!!!
E pronto... koiso

Bj... Té à próxima*

Sem comentários:

Enviar um comentário