sexta-feira, 16 de outubro de 2009

o amor*

Éh, pa. O amor...
Pk é k a vida é tao um "hell" ?? Pk é k os erros nao podem ser corrigidos ?? PK ????

Tou tao arrependida de coisas k fiz e k nao fiz... FOGO !!

Meu amor, eu amt mais do k tu possas imaginar, mas as gajas às vezes sao estranhas... Sao complexadas !! Nao sabem o k kerem... Tenho pena de ser uma entre mtas e acredita k nao fikei indiferent a nd k tu possas ter pensado. Sinto a falta de ti e das tuas mãos... Dcp, mas agora qem ta de rastos sou eu. Não consigo viver sem ti...!!

Pods me xamar td, desd estupida a ciumenta, mas nao me consegues arrancar a parte em k tu estas presente no meu coração !!

...Um simples olhar, um simples beijo pode estragar tudo, pois o amor é uma porta que PODERÁ abrir-se e que revela mais do que amizade !!

É lixad explikar o k é o amor, mas é mais lixad ainda explikar o k é o verdadeiro amor. Na minha opinião é muito fixe gostar de uma pessoa, mas é horrivel se essa pessoa nao gosta de nós OU se essa pessoa diz k gosta e no dia seguinte ja nao gosta... É mesmo muito mau, acreditem !!

Há pessoas k sofrem por amor. Eu sou uma principiante...!!

AMT TANTO, MEU AMOR* mas tou pronta pa o k der e vier ;P

2 comentários:

  1. Querida Francisca, o amor é algo de muito bom e, em simultâneo, terrívelmente complexo! Mas n há como fugir, não há nada mais grandioso e mais bonito. Tu, q és a minha baby, tens q ter sempre calma e saber, acreditar q tudo vai correr bem. É super importante saber viver as situações q nos vão surgindo, mas sempre c calma e sem nunca magoarmos ninguém, inclusivé nós próprios. Dar tempo ao tempo,às vezes, é crucial e não caír na tentação de queimar etapas, só pq sim, ou pq os outros já o fizeram...Acima de tudo, p amar alguém temos antes q nos amar a nós próprios como pessoas...E, como dizem os ornatos violeta "o amor torna - se uma doença quando nele tentamos encontrar a nossa cura". Uma pequena dissertaçãozinha sobre o tema do teu post, da tia, madrinha, Bábá, q te adora mais do que todos os gorilas do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. a tua tia tem razão. E eu também fui uma dessas pessoas. E tu não devias dar cabo da tua linda cabeça por causa disso.
    Daquele que te adora.
    By Micolli

    ResponderEliminar